Programa de 1 Cara Só entrevista Leo Bacci (Bom Dia Leo)

07 de abril de 2015

Leo Bacci, do canal Bom Dia Leo, recebeu Rafa Dias para uma entrevista no Programa De 1 Cara Só.

Sem saber ao certo como surgiu o nome de seu canal, Leo queria algo que levasse seu nome, fosse sonoro e positivo. Após o canal ser criado existiu um processo para entender e conhecer melhor o site para daí então postar seus vídeos. Viciado no estilo de Stand Up Comedy norte-americano, Leo resolveu misturar este formato com os acontecimentos do cotidiano, porém, não tem pretensão para sair dos vídeos e fazer comédia em cima dos palcos.

Leo Bacci além de ser um admirador das meninas do Depois das Onze, gosta de ouvir pagode, funk, axé e Blink-182. Atualmente trabalha com uma agência de eventos criando identidades de festas e com o seu canal.

A família de Leo apoia seu trabalho produzindo vídeos. Sua mãe se sente orgulhosa por ser inspiração para vários vídeos e sua irmã foi a primeira a divulgar o canal.

No inicio, Leo admite ter tido muita vergonha de mostrar os vídeos para seus amigos, pois achava que fossem rir de sua cara.

As youtubers

Para Leo, colaborações no Youtube e parcerias são muito válidas. Ele agradece Taciele Alcolea e Niina Secrets por terem citado o Bom Dia Leo em um de seus vídeos.

Ao ser perguntado sobre qual a youtuber que considera mais bonita, ele responde “Tem umas de moda que é sacanagem, eu fico apaixonado!”, mas revela preferências entre as meninas do Nosso Canal e cita Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze.

 

Ganhando dinheiro

O Bom Dia Leo já é a principal fonte de renda do youtuber. Mas, além do canal, Leo também trabalha em uma agência de eventos com seus amigos, criando identidade gráfica de eventos.

Apesar de fazer várias publicidades no canal, na entrevista Léo diz que nunca faria propaganda de cigarro.

Confira os Extras da entrevista:

Programa de 1 Cara Só

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.