Programa de 1 Cara Só entrevista Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze

16 de fevereiro de 2016

 


Gabriela Fernandes e Thalita Meneghim, youtubers do canal Depois das Onze, conhecem Rafa Dias e não é de hoje. Nem por isso as duas catarinenses escaparam das câmeras do Programa de 1 Cara Só. A entrevista aconteceu em casa: no cenário do Depois das Onze, na Dia Estúdio.

Rafa Dias e as meninas são parceiros de trabalho. Gabie e Thalita entraram para a network Dia Estúdio em setembro de 2014 e desde então não param de crescer no YouTube. A conversa entre amigos ganha o ar de entrevista e traz detalhes da vida das duas que até então os fãs não sabiam.

A profissão de youtuber

Quem diria que a Gabriela Fernandes era nerd? A youtuber chegou até a metade da faculdade de Engenharia de Aquicultura até perceber que sua vocação na verdade era para Artes Cênicas. Logo ela, aluna número um do curso e que sempre havia encarado o teatro como hobby.

Já Thalita Meneghim sempre esteve próxima da arte. Seu pai trabalha com produção de espetáculos e desde pequena ela pode acompanhar os bastidores. Aos 14 anos, fez um curso profissionalizante de teatro, televisão e cinema e desde então atua na área, tendo participado de uma companhia de teatro musical, como youtuber e apresentando o programa Mistura, na emissora RBS TV, filiada da Rede Globo.

As duas falam de como foi receber a proposta para ter o canal produzido pela Dia Estúdio, quando tudo começou a se profissionalizar. Contam sobre a relação com os pais e como eles viram as duas abraçando a carreira de youtuber.

Não é todo mundo que tem a sorte de trabalhar com a melhor amiga e Gabie e Thalita revelam como fazem para não deixar a sociedade do Depois das Onze se sobrepor à amizade.

As meninas ainda falam os vídeos que acham ser o pior e o melhor do Depois das Onze, quais canais costumam acompanhar e as próximas metas. Vem ver o vídeo!

Confira os EXTRAS da entrevista:

Depois das 11 Entrevista Programa de 1 Cara Só Rafa Dias

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.