Programa de 1 Cara Só entrevista Gustavo Stockler

24 de março de 2015

Após um ano de encontros e desencontros, Gustavo Stockler, mais conhecido como Gusta, abre as portas de sua casa para receber Rafa Dias para mais uma entrevista do Programa De 1 Cara Só.

Na vida de youtuber, tudo começou com inspiração na série “Ghost Hunter”, onde Gusta trabalhava por trás das câmeras como fotógrafo e diretor de clipe e surgiu a ideia de criar um canal junto com um amigo. Não deu certo na primeira tentativa, mas o incentivou para continuar e chegar ao NomeGusta.

Questionado sobre o motivo de ter persistido em gravar vídeos para a plataforma, Gusta diz na entrevista que “A graça do Youtube é postar o que você produz, assiste quem quer”. Para Gustavo, o site está perdendo dinheiro não investindo na indústria pornográfica, que é uma das mais cresce dentro na internet.

Youtuber Teen

Os canais que Gusta costuma acompanhar, são os que vem ganhando repercussão nos últimos tempos, os também chamados “Youtubers Teen”, como Christian Figueiredo, Júlio Cocielo e Kéfera (que ele considera a mulher mais inteligente do Youtube). Mas admite que o que realmente o inspira é o canal americano Smosh, um dos maiores do mundo.

Na entrevista, Gusta admite não gostar de nenhuma de seus vídeos e que já deletou vários que havia postado. Mas que guarda carinho do vídeo jogando o polêmico e impossível “Flappy Bird”.

O youtuber estudou no mesmo colégio e trabalhou no mesmo banco que Felipe Castanhari, do canal Nostalgia. Largou a estabilidade de um emprego, a faculdade e o namoro e se jogou na profissão de fotógrafo, que evoluiu e o transformou no que ele é hoje: Criador de conteúdo para o Youtube.

Confira os extras da entrevista:

Entretenimento Entrevista Programa de 1 Cara Só Rafa Dias YouTube youtubers

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.