Programa de 1 Cara Só retorna entrevistando Jout Jout

19 de janeiro de 2016

Julia Tolezano, mais conhecida como Jout Jout, é a entrevistada que marca o retorno do canal do Youtube Programa de 1 Cara Só, comandado por Rafa Dias. A youtuber revelação de 2015 abriu sua casa em Niterói e falou sobre o namorado Caio, os pais e como está sendo viver esta aventura que é trabalhar produzindo conteúdo para internet.

Jout Jout tem 23 anos, é formada em jornalismo, mas o diploma consiste em um mero enfeite na estante. “Às vezes me perguntam isso ‘ah, te ajudou, né, a ser mais comunicativa?’ Nada”, explica e revela que não era boa na profissão, sendo “anti-ética”. Sua carreira consiste hoje em alimentar o canal que possui mais de 600 mil inscritos e 65,7 milhões de visualizações.  Ela conta que não costuma se planejar e o sucesso no YouTube não era uma pretensão quando começou a fazer os vídeos.

A youtuber diz que teve uma infância maravilhosa. A mãe é dona do salão de beleza Prya, em Niterói, e o pai é engenheiro mecânico e atua desencalhando navios. Júlia conta que os pais sempre a apoiaram em tudo, desde sair fantasiada de ratinha pelas ruas quando criança até aproveitar ao máximo as oportunidades que apareceram com a profissão inovadora.

Trabalhar com internet

“O que eu tenho na internet, não tem na televisão, essa liberdade. Para ir para a televisão tem que ser uma coisa que faça muito sentido”, conta Jout Jout sobre a proposta de atuar em programa televisivo. A maior parte do dinheiro que ganha com o canal do YouTube vem dos merchans que faz, mas ela só trabalha com marcas em que acredita (e quando sua intuição dá o ok).

Sobre as críticas que recebe, a youtuber fala que algumas são muito válidas e a fazem crescer, outras releva e mantém sua forma de pensar. Uma das dificuldades em produzir conteúdo online é que, em alguns casos, ela muda de ideia. “Você muda de opinião e às vezes a pessoa vê aquele vídeo e fala ‘Jout Jout é gordofóbica’, mas eu não sou gordofóbica”, sobre um dos episódios em que fez um vídeo falando mal de suas próprias “gordurinhas” e depois fez outro realçando que já não se importa mais. A entrevista ainda traz revelações como os planos de casamento com Caio, a crença na astrologia, a rotina de trabalho.

Confira os extras:

Entrevista

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.