Programa de 1 Cara Só entrevista Whindersson Nunes

12 de abril de 2016

Depois de assistir ao espetáculo lotado de Whindersson Nunes no maior teatro de Florianópolis, Rafa Dias entrevistou o artista para mais uma edição do Programa de 1 Cara Só. O comediante, que já possui mais de 7,6 milhões de inscritos em seu canal no YouTube, falou sobre a terra natal, a família e carreira na internet e nos palcos

Whindersson revela que quando assistia Harry Potter na infância admirava um ator tão novo quanto Daniel Radcliffe era na época fazendo um papel tão importante. Ali já surgia a vontade de atuar e aparecer para o mundo.

Apesar de todo o sucesso, na entrevista, Whindersson conta que não se vê como alguém famoso, nem mesmo sua família. Ele só percebe a dimensão do seu trabalho quando para para pensar na quantidade de gente que acompanha seus vídeos.

“Quando você faz vídeos para o YouTube ninguém te respeita”, reclama o artista, que vê um preconceito em relação a quem produz conteúdo para internet. Segundo ele, quem trabalha para a televisão ainda conquista respeito muito mais fácil. O comediante diz que só passou a provar do reconhecimento e admiração depois que comprou uma BMW.

::Confira: Lista dos 10 maiores canais do YouTube Brasil::

Na entrevista, Whindersson afirma que não tem planos de se mudar para o eixo Rio-São Paulo. “Quando uma pessoa faz sucesso no Nordeste, a primeira coisa que ela faz é ir embora de lá”, e ele quer provar que pode se der bem sem precisar deixar a terra natal.

Canal hackeado

Whindersson conta que o começo da aventura de youtuber não foi fácil. Ele não acreditava que tinha potencial. Depois que o primeiro vídeo estourou, a paródia “Alô vó, tô reprovado,  o canal foi hackeado, o que o desmotivou a continuar. “É Deus falando ‘Não vai não, não é pra ti, vai ser garçom’”, pensou. Mas a galera incentivou tanto que ele decidiu continuar.

O espetáculo

O show de stand up comedy não tem nada de amadorismo. O roteiro é todo planejado, levado com o máximo de profissionalismo. Whindersson faz questão de dizer que o espetáculo é para todos os públicos, não só para os fãs do YouTube. Pode a família inteira assistir e se divertir junta.

O comediante diz que seus pais sempre o apoiaram. “Quando eu falo vou fazer isso aqui porque isso aqui vai dar certo, eles sabem que vai dar certo”, conta, revelando sua determinação.

Confira os extras da entrevista:

Entrevista Programa de 1 Cara Só Whindersson Nunes

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.