Youtuber Joana Castanheira passa para próxima fase do The Voice Brasil

14 de outubro de 2016

Na segunda noite de audições às cegas do The Voice Brasil, nesta quinta-feira (13/10), uma das cantoras escolhida pelos jurados foi a youtuber Joana Castanheira, que faz parte da Rede Dia Estúdio. Cantando uma versão da música Toxic da cantora pop Britney Spears, a catarinense ganhou o coração dos quatro jurados e dos telespectadores. Ela escolheu integrar o time de Claudia Leitte. A música já havia sido cantada por Joana em vídeos do YouTube, como em sua participação no canal Música e Moda.

A carreira musical da jovem já vem sendo trilhada desde a infância, quando entrou no coral da escola. “Eu sempre gostei muito de cantar. Desde muito criança eu lembro que ficava cantarolando Sandy & Junior pela escola. Mas, quando eu fiz 6 anos, eu entrei na primeira série e tive que mudar para um colégio novo e lá tinha um coral”, relevou em entrevista à Dia Estúdio. A cantora começou a cantar na escola e não parou mais.

Na internet, mantém um canal onde posta vídeos de covers desde 2013 e soma mais de 70 mil inscritos. Moradora de Florianópolis, Santa Catarina, Joana faz faculdade de Jornalismo e participa de uma companhia de teatro. Seu canal do YouTube possui vídeos de sucesso como as versões acústica das músicas Tão Linda de Whindersson Nunes e Bang da cantora Anitta. Durante o programa, os fãs que estavam na torcida subira a hashtag #JoanaNoTheVoice nos Trending Topics, chegando ao segundo lugar dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.

Por aqui, a torcida pela Jô Castanheira está garantida. Se quiser ouvir mais versões interpretadas pela cantora, é só acessar o seu canal no YouTube, onde encontrará desde músicas pop, internacionais, sertanejas, colaborações com outras youtubers do segmento de música, como Ana Gabriela, e até duetos com Bruna Góes, ex-participante do The Voice Brasil.

Confira a repercussão no Twitter:

Música The Voice Brasil

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.