Os 10 canais do YouTube com mais inscritos no Brasil

26 de abril de 2016

O ranking de canais do Youtube com mais inscritos mudou bastante desde o início de 2016. Quem será que entrou e quem será que saiu? Uma coisa é fato: está todo mundo ganhando inscritos, o que mostra que a rede de streaming não para de crescer. Vem ver quais são os 10 maiores canais do YouTube:

1º) O comediante Whindersson Nunes cresceu de uma maneira extremamente rápida e hoje é maior canal do YouTube com mais de 13 milhões de inscritos. O “Lampião do YouTube” é sucesso garantido nos palcos de teatro e com suas paródias.

2º) Em segundo lugar na lista está o Porta dos Fundos, com mais de 12,6 milhões de inscritos. O canal de humor passou por algumas modificações no seu time em 2015, com a saída de Letícia Lima e Júlia Rabello. Clarice Falcão também deixou a equipe, enquanto que a atriz Thati Lopes ganhou lugar garantido no elenco.

:: Bota a Cara e Faz: eBook gratuito para quem quer começar um canal no YouTube ::

3º) Júlio Cocielo é o nome por trás do Canal Canalha, que tem 9,4 milhões de inscritos. O youtuber só foi bombar no último ano, mas já vem produzindo vídeos há mais de quatro anos.

4º) A Kéfera é sucesso no YouTube, nas livrarias e em breve nos cinemas. O 5inco Minutos tem a terceira posição da lista, com mais de 9,4 milhões de inscritos.

5º) O quinto lugar é de Rezende Evil, o maior gameplayer brasileiro, que possui 8,5 milhões de inscritos. O jovem Pedro Afonso Rezende toca o canal que cria roteiros de histórias em cima de jogos.

:: O que é uma network do YouTube? ::

6º) O sexto lugar é do humor: Parafernalha, com 8,4 milhões de inscritos. O canal de esquete mantém uma disputa pela posição com o Galo Frito.

7º) O Galo Frito fica em sétimo no ranking com 8,4 milhões de inscritos. O canal de Balneário Camboriú (SC) é famoso pelas suas músicas e paródias.

8º) Em oitavo lugar o Canal Nostalgia, com mais de 7,6 milhões de inscritos. Felipe Castanhari é o responsável por guiar o público nas sessões nostálgicas dos mais diversos assuntos: cantores, filmes, games… tudo aquilo que passou e deixou saudade.

9º) Parece que tem uma galera curiosa que curte ciência, porque o Manual do Mundo possui 6,7 milhões inscritos. Iberê Tenório comanda as experiências, com produção executiva de Mariana Fulfaro, sua esposa. O canal até virou programa na televisão.

10º) E o décimo lugar está sendo disputadíssimo, mas atualmente a posição é de Marco Túlio, mais conhecido como Authentic Games com 6,3 milhões de inscritos. O youtuber de minecraft acabou de entrar em turnê com uma peça de teatro, já lançou um livro e pretende lançar um DVD.

O ranking é seguido por Christian Figueiredo do canal Felipe Neto (6,3 milhões de inscritos), Eu Fico Loko (6,1 milhões de inscritos) e Tazer Craft (6 milhões de inscritos). Para ver a lista completa dos canais do YouTube com mais inscritos acesse o site do Social Blade.

Download-Ebook-Bota-a-Cara-e-Faz

YouTube

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.