10 maiores canais brasileiros de beleza do YouTube

11 de abril de 2016

Quem nunca se deparou com um vídeo de maquiagem no YouTube? Por muito tempo, fazer conteúdo para esta categoria era febre entre as meninas. E hoje, temos nomes fortes e marcados por milhões de inscritos. Então confira quais são os 10 maiores canais brasileiros de beleza.

1º) Camila Coelho
Conhecida internacionalmente, Camila começou direto com o YouTube e a pedidos de seus inscritos migrou para a blogosfera. Hoje ela é a maior vlogueira de maquiagem com mais de 2,5 milhões de inscritos.

2º) Boca Rosa (Bianca Andrade)
A Bia do Boca Rosa, assim como outras meninas, veio do mundo da blogosfera. Hoje, com mais de 2 milhões de inscritos, Bia está rodando o país com uma peça que conta a sua trajetória no mundo da internet.

3º) Taciele Alcolea
Sim, mais uma blogueira! Taci começou a fazer sucesso no Orkut, fez um blog e de tanto pedirem, migrou para o YouTube. A loira que também tem mais de 2 milhões de inscritos, além de vídeos de maquiagem, posta bastante sobre dicas de decoração.

4º) Niina Secrets
Bruna Santina é uma blogueira e praticamente sua família inteira tem canal no YouTube. Ela não se limita no assunto de maquiagem, porém, sempre traz dicas bacanas para todas as idades. Atualmente, tem 1 milhão e 700 mil inscritos.

5º) Evelyn Regly
Evelyn é amiga de diversas blogueiras, isso a influenciou a entrar neste mundo da internet. Adora fazer resenhas de produtos, dar dicas de comprinhas e ainda falar sobre assuntos diversificados. Com mais de 1 milhão de inscritos, a youtuber já lançou a própria linha de batons.

6º) Flávia Calina
Flávia começou falando de comprinhas e maquiagem, mas a gravidez chegou e hoje, o canal que tem mais de 1 milhão de inscritos, aborda temas como maternidade e maturidade.

::Leia Também: Os 10 maiores canais de gameplay do YouTube Brasil::

7º) Alice Salazar
Uma das gurus preferidas de maquiagem, Alice já lançou livro e faz aparições em vários programas de televisão e seu assunto preferido é: Make! Sua maneira descontraída de falar sobre os famosos “errinhos” na hora de construir um visual, acabou se tornando didático e cativou mais de 1,3 milhões de inscritos.

8º) Vício Feminino
Receitas, dicas de penteado, desafios e outros vídeos compõem o canal Vício Feminino. São 1,1 milhões de inscritos e apesar do nome, existe participação de alguns meninos esporadicamente.

9º) Maju Trindade
Ela não veio dos blogs e para falar a verdade, quase nem faz vídeos. Porém, arrasa no Instagram e tem quase 1 milhão de inscritos na rede YouTube. Maju aborda assuntos do cotidiano e dá dicas de aplicativos.

10º) Depois dos Quinze
Bruna Vieira tem uma longa história na internet. A blogueira que lançou livros e ficou reconhecida por ser super carismática e sempre ajudar os pais, hoje, com mais de 900 mil de inscritos, mostra sua rotina em seu apartamento e ainda ajuda a galera com vários vídeos contando como é essa nova vida.

Download-Ebook-Bota-a-Cara-e-Faz

Beleza

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.