Os 10 maiores canais de humor do YouTube Brasil

25 de abril de 2016

O YouTube é um dos melhores sites para quem procura dar risadas. Desde desafios caseiros até esquetes bem produzidas, existem diversos canais que tem apenas uma missão: te fazer rir. Não é a toa que o maior canal do YouTube Brasil é o Porta dos Fundos, que além de fazer comédia com um time de profissionais, levanta debates sobre os temas que estão na atualidades. Mas além deles, existem outros canais do gênero e que fazem bastante sucesso, confira a lista com os 10 maiores canais de humor:

10 – Desimpedidos
Um canal de humor bem específico: sobre futebol. Zoam os gols da rodada, jogadores e times. Com 2 milhões de inscritos o canal, que apesar de ter um público que participam de torcidas diferentes, no final, fazem todos darem risadas.

9 – Muca Muriçoca
Muca é figurinha marcada em eventos populares da cultura geek. Em todos os lugares que vai arrasta milhares de fãs fervoroso para tentar a sorte no amor no quadro “Cantadas Enfadonhas”, onde meninos tentam conquistar garotas com cantadas nada convencionais. Muca acabou de chegar aos 2 milhões de inscritos e está sempre crescendo.

8 – La Fênix
Eles são considerados a versão brasileira do “Jackass”, programa americano de pegadinhas violentas. O lado bom, é que as pegadinhas são apenas entre o grupo, não prejudicando ninguém a não ser eles. Faz anos que o La Fênix vem fazendo a galera que curte um humor mais sádico rir, e hoje, só no YouTube, possuí 2,3 milhões de inscritos.

::Leia Também: Os 10 maiores canais brasileiros de beleza no YouTube::

7- Os Barbixas
Entre os canais de humor estão os comediantes Anderson, Daniel e Elídio, famosos nos palcos fazendo shows de improvisação. Mas poucos sabem que eles já faziam vídeos para a internet desde 2008. Hoje o canal conta com mais de 2 milhões de inscritos e traz esquetes exclusivas e os melhores momentos das apresentações.

6 – Everson Zoio
Everson começou o canal como vlogueiro, mas após pedir desafios para o público, não parou mais. Ele vai às ruas, apanha, se expõe, se machuca, tudo isso para fazer seu público rir. E funciona. Ao todo são mais de 2,6 milhões de inscritos que acompanham e pedem para Zoio fazer desafios cada vez mais mirabolantes.

5 – Mundo Canibal
Começaram como blog de humor nos primórdios da internet brasileira e viraram um dos canais de humor do YouTube. Um dos virais mais conhecidos deles é o “Avaianas de Pau”. Apesar dos donos do Mundo Canibal terem feitos seus próprios canais e deixando o MC abandonado, ele possuí mais de 3 milhões de inscritos e está entre os maiores no gênero de comédia.

4 – Canal Canalha
Júlio Cocielo comanda o Canal Canalha que já possuí mais de 6 milhões de inscritos. O canal é voltado para vídeos de humor e desafio com os amigos. Com uma linguagem mais ácida, o sucesso de Cocielo é tão grande, que hoje ele tem o próprio quadro no Programa Pânico.

3 – Parafernalha
Eles tem  mesma pegada que o Porta dos Fundos, que usa de assuntos que estão em evidências para fazer esquetes de humor. O canal recebe participação de youtubers famosos como Christian Figueiredo, Felipe Neto e Gustavo Mendes que interpreta uma sátira à presidente Dilma. O canal possuí 8 milhões de inscritos

2 – Galo Frito
Os catarinenses do canal Galo Frito, por muito tempo estiveram no segundo lugar de maior canal brasileiro, hoje em dia, é o terceiro com mais de 8 milhões de inscritos. Especializados em paródias e sátiras, Mederi, Cadori e seus companheiros usam e abusam do Chroma Key e figurinos.

1 – Porta dos Fundos
Como já citado, o Porta dos Fundos é o maior canal do YouTube Brasil, único do país que possuí o “botão de diamante”, que é o maior prêmio do site. Com mais de 11 milhões de inscritos, o Porta tem em seu time personalidades que são famosas, como Gregório Duvivier e Fábio Porchat.

Comédia Lista youtubers

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.