6 coisas que provavelmente veremos na terceira temporada de The Flash

04 de outubro de 2016

A terceira temporada da série do Velocista Escarlate começa a ser exibida nesta terça-feira (4) lá nos Estados Unidos. E pra deixar todo mundo preparado para o primeiro episódio, preparamos essa lista especial com seis coisas que provavelmente veremos em The Flash. Se liga!

supersonic_001

1. Flashpoint

A primeira grande novidade é que a saga Flashpoint realmente será adaptada para a televisão. Em resumo, quando Barry Allen volta no tempo para salvar sua mãe no último episódio da segunda temporada, ele acaba mudando toda a linha temporal e fazendo com que todos os eventos que ocorreram até então sejam desfeitos. E aí, a principal mudança que já podemos ver, logo de cara, é que agora Barry vive uma vida feliz com seus pais, na mesma casa em que nasceu. Poderia até dizer que “e então viveram felizes para sempre”, mas a gente sabe que não é assim que funciona.

2. Kid Flash

A terceira temporada de The Flash apresentará um novo herói: Wally West. Nos quadrinhos, o personagem é sobrinho de Iris West e o terceiro a vestir o manto do Velocista Escarlate, depois de Jay Garrick e Barry Allen. Também conhecido como Kid Flash, na série Wally é irmão de Iris e possivelmente conseguirá seu poder nessa nova linha temporal criada por Barry.

3. Flash Reverso

E se há um novo Flash, também precisa existir um novo Flash Reverso. Algumas imagens de bastidores acabaram revelando que um dos vilões da nova temporada utiliza um uniforme negro, que se assemelha ao utilizado por Zoom no segundo ano da série. Contudo, a maior hipótese levantada até agora é que o velocista seja Daniel West, o Flash Reverso dos Novos 52, que busca vingança contra o Flash por ter sido preso pelo herói enquanto ainda não tinha sua velocidade.

4. Barry Allen sem poderes

E a quarta novidade da nossa lista é que certamente veremos Barry Allen sem poderes. Ao voltar no tempo e salvar seus pais, todos os acontecimentos de em sua vida a partir da noite em que o Flash Reverso mata sua mãe são descontinuados. Sendo assim, ele nunca conheceu Joe e Iris, muito menos Cisco e seus amigos do Star Labs. No entanto, o interessante é que ainda sim Barry consegue se lembrar dos eventos das duas linhas temporais, ao contrário de todos os outros personagens.

5. Cisco engomadinho

E falando em Cisco Ramón, o Star Labs parece estar completamente remodelado. Ao criar uma nova linha do tempo, Barry fez com que Cisco deixasse de ser o cientista bonzinho que conhecemos até então para se tornar um grande empresário, dono do maior laboratório de Central City e uma das referências mundiais sobre ciência. A relação com Joe também foi modificada, visto que o personagem passa de pai adotivo de Barry para um total desconhecido. E por fim, a novidade boa é que o herói não foi criado como uma espécie de irmão para Iris, então ele pode meio que começar a deixar a friendzone. É só não vacilar!

6. Flashpoint, mas nem tanto

E pra terminar a nossa lista, a linha temporal Flashpoint não deve ser apresentada durante toda a temporada, como confirmou Grant Gustin em entrevista. Assim como acontece nos quadrinhos, Barry deverá procurar alguém com conhecimentos e recursos para recriar a explosão que o transformou no Flash, para desfazer a burrada cometida. No entanto, as coisas não devem sair conforme o planejado. Mesmo depois de consertar a linha temporal, alguns efeitos devem ser permanentes e algumas alterações devem aparecer no universo regular de The Flash. Nos quadrinhos, a saga foi desculpa para nada menos que a criação de um reboot, no caso, dos Novos 52.

Tá conhecendo o Nerd News aqui pelo blog? Então dá uma olhada nas nossas redes sociais, nas quais postamos novidades sobre o mundo geek o dia todo. Além do YouTube, estamos no Facebook, Instagram e Twitter.

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.