Lanterna Verde pode aparecer no filme da Liga da Justiça

21 de novembro de 2016

Uma das perguntas que mais recebo nos comentários dos vídeos sobre Liga da Justiça é sobre uma suposta aparição de algum Lanterna Verde no filme do supergrupo. E minha resposta é sempre a mesma: ao que tudo indica, veremos o personagem apenas no segundo longa-metragem da equipe da DC Comics. Eis que uma informação trazida pelo site norte-americano The Wrap vai contra tudo o que eu acreditava.

gotham_006

A publicação confirmou que um dos membros da Tropa dos Lanternas Verdes estará presente no primeiro longa-metragem da Liga da Justiça em live action. A notícia causou surpresa, já que a Warner Bros apresentou até agora a formação com Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborgue. E com a adição de um dos membros da tropa, agora sim a Liga passaria a ter um sétimo membro.

Mas quem pode ser o tal Lanterna que vaia aparecer em Liga da Justiça? Então, a publicação do site The Wrap não apresenta essa informação, mas já dá pra especular que será um dos membros mais populares da Tropa. Entre as principais opções estão Hal Jordan, John Stewart, Guy Gardner e Kyle Rayner. No entanto, se o filme quiser voltar um pouco no tempo, para focar na origem de Hal Jordan mais pra frente, ainda dá para apresentar o Abin-Sur e até a morte do personagem, para que depois o seu anel procure o Lanterna Verde da Terra.

O favorito para interpretar o Lanterna Verde nos cinemas, se for o caso de termos mesmo Hal Jordan na pele do personagem é o ator Dan Amboyer. Desde muito antes do lançamento de Batman vs Superman, ele já dá dicas de que irá interpretar o personagem no Universo Expandido da DC Comics. Contudo, até agora, todas as iscas jogadas pelo Dan Amboyer não passaram de belas troladas.

O que a gente pode confirmar é que, se realmente tivermos a introdução de um membro da Tropa dos Lanternas Verdes em Liga da Justiça, será o gancho perfeito para o filme que chega aos cinemas em 2020.

 

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.