Agora o Nerd News tem um blog!

22 de setembro de 2016

Olá, mundo! Depois de muuuuita gente pedir, finalmente está no ar o blog do Nerd News, mais um espaço para atualizar os geeks sobre o que de melhor acontece na cultura pop. Mas antes de começar nossas boas vindas, uma salva de palmas para o pessoal da Dia Estúdio (melhor network do universo) que fez isso acontecer.

coringaaplaudindo

Ok, Coringa. Já pode parar… Ou melhor, fique à vontade para bater palmas eternamente, Sr. C. A gente nunca sabe como malucos psicopatas podem reagir a uma ordem, mesmo quando se é apenas um gif.

Mas o que eu realmente queria falar com vocês é sobre o que será apresentado aqui. O blog do canal passa a ser um espaço para muito mais opinião do que nas demais redes. Aqui, além da notícia, você também é convidado a discutir comigo sobre o assunto. Só não vale discordar de mim. Brincadeira. Talvez não seja brincadeira. Mentira, é brincadeira sim.

O assunto, como o nosso nome já sugere, é tudo que envolve o universo geek, especialmente o universo de super-heróis, seja Marvel ou DC Comics, Batman ou Homem de Ferro, Superman ou Homem-Aranha, Star Wars ou Star Trek.

Conheça o Nerd News

Pra quem não me conhece, eu sou o Marcelo. Isso que você está lendo é um blog. E essa é mais uma ferramenta do Nerd News – uma rede de conteúdo geek que já conta com mais de 400 mil seguidores e 18 milhões de visualizações de vídeo em YouTube, Instagram, Facebook e Twitter, além do Snapchat OficialNerdNews. É por meio das mídias sociais que informamos as principais notícias sobre o universo de super-heróis aos nossos fãs, seja em filmes, séries, games ou quadrinhos.

Agora um aviso muito importante. Quero fazer desse blog a ferramenta mais democrática possível. Portanto, se você tem sugestões de temas para discutirmos por aqui ou quer enviar seu próprio texto opinativo sobre algo, fique à vontade para compartilhar pelo e-mail contatonerdnews@gmail.com

Um grande abraço e até já!

capitao-despedida

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.