Blog da Jéh: Tendências para visual rebelde

09 de dezembro de 2016

Oi, seus doidinhos!

Hoje no Blog da Jéh vamos radicalizar!

rocknroll

Brincadeirinha! Mas eu e Thabata vamos mostrar como aderir a um visual rebelde de um jeitinho temporário! Vem aprender como fazer essas mechar muito loucas e colocar esses piercings bem rockers (sem sua mão brigar com você!).

Piercing falso

blog-da-jeh-rebelde-5

O piercing é fake, tá meninas? A gente comprou uma caixinha que vem com 10, é super legal, vocês podem espalhar por diversos lugares do corpo. Mas foquem no rosto se quiserem parecer mais rebeldes mesmo.

blog-da-jeh-rebelde-4

Você vai precisar dar pressionar para aumentar a abertura da joia (pode ser ouro 18 quilates ou o que você achar no camelô, como não é furado, não tem problema de infeccionar). Depois é só posicionar onde você quer e apertar para fechar.

Mechas

blog-da-jeh-rebelde-2

As mechas também são fakes maluquetes! Hahaha Assim ficar mudar as cores, super divertido. A aplicação varia de acordo com o país. A gente não sabe como são as do Brasil, compramos na viagem para Suécia e Japão. A da Suécia funciona com uma molinha (arranca uns fios na hora de colocar, cuidado para não ficar careca hein). No Japão é como essa da foto, com uma mini piranha.

blog-da-jeh-rebelde-1

Não tem mistério, é só prender na cabeleira!

E aí, o que acharam? Hot or not?

Se forem fazer por aí não esqueçam daquela foto nas redes sociais com a hashtag #TaMeninas para eu e a Thabata vermos como vocês se rebelaram!

Blog da Jéh

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.