Blog da Jéh: Receitinha de açaí!

03 de fevereiro de 2017

Oieee! Tudo bom, meninas?

Infelizmente hoje eu tô sozinha porque a Thabata não pôde vir. Mas fiquem tranquilas porque mesmo de longe ela super deu um jeito de me dar uma mãozinha amiga! Obrigada, Thabata! Então, meninas, hoje eu vou ensinar uma receitinha super saborosa: o famigerado açaí!

Mão amiga

Você vai precisar de:

Açaí, claro né, seus maluquetes? E também banana e granola pra dar um gostinho especial, hmmm!

Mão amiga 03

É super fácil de fazer, super mesmo, é só cortar a banana em pedacinhos, colocar o açaí e acrescentar um pouco da granola!

Mão amiga 02

Acabou que a receitinha saiu um pouco do controle das minhas mãos e eu me sujei um pouco, mas o açaí tava uma delícia, tá meninas? Só um pouquinho gelado…

Para quem não pegou a minúcia do processo, temos um vídeo explicando tudinho!

E não esqueçam de postar com a #TaMeninas se fizerem aí em casa e postarem nas redes sociais!

Depois das 11

Copyright © 2017 Dia Produções
Todos os direitos reservados.