ParadaAoVivo-Dia Estudio-Diva Depressão-LorelayFox-Canal das Bee 930
#ParadaAoVivo: Dia Estúdio realiza transmissão oficial da Parada LGBT com Diva Depressão, Lorelay Fox e Canal das Bee

A Dia Estúdio realizou no dia 3 de junho a primeira transmissão oficial da parada do Orgulho LGBT de São Paulo em parceria com Diva Depressão, Para Tudo e Canal das Bee. O projeto #ParadaAoVivo foi um live no YouTube que aconteceu de forma simultânea nos canais dos youtubers e da própria Dia Estúdio.

 

Além dos apresentadores Edu e Fih do Diva Depressão, Lorelay Fox do Para Tudo e Fernanda e Herbet do Canal das Bee, diversos criadores de conteúdo passaram pelo estúdio ao longo das seis horas de transmissão. O objetivo foi trazer influenciadores que representassem toda a diversidade da maior Parada LGBT do mundo, com muito bate-papo e diversão. Entre os youtubers que participaram estavam Pedro HMC, do canal Põe na Roda, Jout Jout, Maíra Medeiros, Lucca Najar, Thiessita, Luba, Jean Luca, Lilian Melchert, entre outros.

 

A Parada Ao Vivo contou com um estúdio na Avenida Paulista, acompanhado todos os trios elétricos que passarem pelo local. Jean Luca e Lilian Melchert foram repórteres e produziram conteúdo no meio da galera.

 

O público participou da live interagindo através do Twitter e postando seus looks e vídeos no Instagram com a hashtag #ParadaAoVivo. A hashtag chegou a ficar em sexto lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter no mundo. Mais de 1 milhão de pessoas passaram pela transmissão no YouTube.

 

O projeto teve patrocínio do Mercado Livre e apoio do YouTube. A #ParadaAoVivo foi credenciada pela ONG da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo como transmissão oficial do evento.

 

 

O quê? #ParadaAoVivo – transmissão oficial da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo

Quando? 03/06, a partir das 11h

Em que canais do YouTube? Transmissão simultânea nos canais da Dia Estúdio, Diva Depressão, Para Tudo e Canal das Bee.

voltar para novidades