AInternetMudou_Dia Estúdio_vídeo youtubers
#AInternetMudou: Youtubers contam como a internet mudou suas vidas em vídeo da Dia Estúdio

No Dia Mundial da Internet (17/05), a Dia Estúdio lançou o webdocumentário #AInternetMudou, com depoimentos dos youtubers da rede contando como produzir conteúdo digital mudou a vida deles. O vídeo mostra como os criadores transformaram sua paixão pelo universo online em fonte de renda e romperam barreiras nesse mercado.

 

 

Entre os influenciadores que participaram da gravação estão Luba, Mariana Nolasco, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze, Bruno Bittencourt, do canal PlayHard, Fernanda Soares e Herbet Castro, do Canal das Bee, Carminha, do Canal Comigo, Guilherme Pintto, Jean Luca, Joana Castanheira,  Jubilut, do Biologia Total, Lilian Melchert, do Que Diabos?, Louie Ponto, Luan Poffo, Marcelo Nunes, do Nerd News, Pedro Gelli, do Gellones, e Rizzih. Rafa Dias é o CEO da Dia Estúdio e dirigiu o vídeo.

 

Além do vídeo completo, a Dia Estúdio lançou durante a semana pequenos vídeos do projeto #AInternetMudou, abordando aspectos mais pessoais da carreira. Luba, Mariana Nolasco, Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das Onze, Bruno Bittencourt, Jean Luca, Lilian Melchert, Louie Ponto e Pedro Gelli contaram como a família encarou a profissão de youtuber no início e sobre os sonhos realizados através do trabalho.

 

Confira todos os vídeos:

voltar para novidades