bota a cara e faz curso rafa dias
Rafa Dias abre inscrições do curso Bota a Cara e Faz em seis capitais brasileiras

O curso Bota a Cara e Faz ganhou nova edição com inscrições abertas para os criadores de conteúdo de Florianópolis, São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e Belo Horizonte. O curso apresenta a diferença da produção para veículos independentes, a construção de conteúdo para um novo segmento de público, os macetes de produção na hora da gravação e como ganhar dinheiro no YouTube.

O curso é ministrado pelo CEO da network Dia Estúdio e youtuber Rafa Dias, que compartilha toda a sua experiência de YouTube. Cada cidade possui inscrições disponíveis online pelo valor de R$160, com duas opções de turmas, uma pela manhã e outra à tarde. O Bota a Cara e Faz tem como proposta indicar os primeiros passos para quem busca se inserir no mundo dos vídeos na internet, do planejamento do canal até a publicação do conteúdo.

Rafa Dias é formado em televisão e cinema no Canadá. Já participou de produções na MTV e no Multishow. No mercado publicitário, trabalhou com marcas como Coca-Cola, Vivo, Fiat, Volkswagen e Nestlé.

O curso é uma produção da Dia Estúdio, produtora e network do YouTube que busca conectar criadores, marcas e o público em uma rede de conteúdo criativo. A network atende canais como Luba TV e Depois das Onze, além do Programa de 1 Cara Só, do próprio Rafa Dias.

voltar para novidades