50horasaovivo
Depois das 11 fez live de 50 horas no YouTube em parceria com Dia Estúdio

Nos dias 1, 2 e 3 de outubro a Dia Estúdio fez a transmissão do 50 Horas Ao Vivo no YouTube com Gabie Fernandes e Thalita Meneghim, do Depois das 11, canal que faz parte da network. O projeto foi uma comemoração dos quatro anos do canal, que fez aniversário no dia 8 de setembro,  e foi a primeira transmissão ao vivo neste porte no YouTube Brasil.

Além da transmissão no YouTube, a Dia Estúdio foi responsável pela criação do projeto. A direção é de Rafa Dias.

As meninas do Depois das 11 ficaram no ar com o projeto 50 Horas desde de o dia 1 de outubro às 20h e saíram somente no dia 3 de outubro às 22h. Elas não sabiam nada sobre a programação definida para os dias de live – inclusive, não sabiam nem aonde ficava a casa onde tudo aconteceu! Os fãs puderam acompanhar toda a rotina das youtubers durante mais de dois dias!

A live no YouTube do projeto #50HorasAoVivo do canal Depois das Onze chegou ao fim com mais de 7,5 milhões de visualizações e de 500 mil posts no Instagram Twitter utilizando a hashtag. O projeto foi notícia em veículos nacionais como Estadão e Catraca Livre.

Gabie Fernandes e Thalita Meneghim ficaram sem seus celulares durante todo o tempo e só tiveram acesso ao conteúdo selecionado pela produção através da interação que rolou com a hashtag oficial do projeto: #50HorasAoVivo.

Durante a live, aconteceram  diversos desafios e surpresas com os convidados, sendo que 16 eram youtubers e um bacana (fã das meninas do Depois das 11). O encerramento do projeto contou com apresentação da dupla Um44k e um vídeo emocionante sobre os números que a transmissão alcançou.

voltar para novidades